sábado, 24 de abril de 2010

Homens.

Homem: um ser de mente tão complexa quantos as nossas, que em alguns momentos parecem ser quase incompatíveis com nosso modo de vida, e em outros sentimos tão importantes pra gente.É muito dificil descrever essa dualidade que o sexo oposto representa, principalmente porque como nossas viiidas sao regidas por sentimentos, alguns dias eles são tudo que precisamos, enquanto em outros sintetizam exatamente o que mais queremos.
Algumas tem um tipo de homem definido, outras vãoo moldando seus gostos de acordo com que aparece no caminho...Prefiro dizer o que um homem deve fazer para despertar meu interesse: Em primeiro contado deve transmitir segurança, boa auta-estima, saber falar bem sobre diversos assuntos, em especial assuntos do meu interesse, se vestir de acordo com a ocasião , conversa sobre coisas engraçadas, mostrar interesse...Outro ponto forte e entrar no jogo da sedução:olhas bastante até que seja percebido, e quando a mulher olhar em sua direção, simplesmente virar o olho para outro lado, deixando-a com um pouco de inceerteza se aquele olhar foi mesmo em sua direção.. Tambem acho bacana observa se esta mesmo sendo retribuida a paquera, antes de tomar qualquer iniciativa, antes de tentar um aproximação..Isso da muito mais segurança ao homem e, a vontade, ele se destacará cada vez mas em meio as outras pessoas..
É um erro terrível pedir um amigo para sondar o território: a garota pode se interessar por esse amigo e a paquera inteira se frustar.. Isso por que quem vai falar com ela e ele, o jeito a ser observado vai ser o dele, por isso o garoto realmente interessado pode perder sua chance sem ao menos ter tempo para mostras suas qualidades. Outro erro é se mostrar perdidamente apaixonado após o primeiro beijo. Se homens gostam do clima de sedução, mulheres simplesmente adoram..É muito gostoso ter incertezas se ele vai ligar no outro dia, se ele gostou..
Pular essa etapa faz perder logo de cara a oportunidade de conseguir algo mais, a não ser que ela ja goste de você... Outra coisa, ligar no dia seguinte desesperadamente tambem nao esta entree as atitudes preferida de nos mulheres.É legal esperar a tarde cair antes de ligar ou athe um dia depois, perguntar se esta tudo bem, e apenas se perceber interesse por parte dela marcar um programa..So nao espere demais ela pode desencanar rapidinho.
Nem precisa comentar como e chato e horrivel chegar atrassado ou simplesmente nao aparecer no encontro. Se for uma mulher segura de si raramente o homem permanece na sua lista de ''possíveis-alguma-coisa'' após cometer esses erroos.E é legal ligar antes só pra ter certeza que nãoo houve nenhum imprevisto.
Pedir uma garoto em namoro requer muito cuidado. Tem que ver se ela está afim através de suas atitudes: se beija mais do que dá selinho, se tem muito assunto em comum ou se o periodo entre os beijos viira um siilênciioo, observar como ela se comporta na presença do homem em questão, essas coisas.E nunca deixa de ser o homem que se mostrou no primeiro encontro. Além disso, nãoo e preciso comentar os assuntos fidelidades etc etc etc que vêm acompanhados da palavra namoro.
Um homem ideal é muito mais do que um rosto e um corpo que agradem. E isso inclui esse assuntos citados acima que, se não agradam a toda população feminina no mundo pelo menos a um exemplar agrada perfeitamente: essa menina, meio mulher que aqui escreve..
Beiijos

Sonhos (e frustações)..
Eu soou uma meniina comum.Tenho sonhoos, projetos, ilusões.. E como toodo mundo que sonha, eu ja passei por frustações.. Elas tem seu lado bom(alias medios): nos dá maiis experiiência para lidar com problemas futuros tiram um pouco da fantasia que envolvem o tal sonnho e nos trazem de volta a realidade{ah força, mas trazem}.. Mas tambem tem seu lado negativo, e que pra mim pesa muito mais : nos deixam mais frios, mas insensíveis e com medo. Com medo de tentar de novamente, de cai novamente , de se entregar novamente.. E ai ninguem mais se deixa levar da mesma forma de antes. Fica com um pé atras em tudo, e esse pensamentos negativos inconscientemente afetam nossas viidas. A partir disso e que surgem os resultados mal acabados, os desejos incompletos, as conquistas insuficientes..
Por que estou falando dissoo?? hum.. hoje pensei muito no que me imagino fazendo daqui a dez anos..''Preste a completar 27 anos, quase na casa dos trinta( será que aindaa vou ter esse corpo, essa cara, esse cabelo??será que vou deixar de ser menina?) como serei ? Uma profissional competente, renomada, solteira curtindo a vida que sempre quiis ?? Ou será que me caso em breve? Por que nao adotar uma criança? tem tanta por ai precisando de um pouco de carinho de um lar, tem tantas para serem escolhidas (coitadas).. E o casamento que nem passava pela minha cabeça ah um ano atrás , começa a dar sinais que pode ser algo muito bom no futuro. A profissão nem se discute. Sei que escolhi a mais bela de todas, a mais perfeita possivell, a que estou amando aprender, e farei de tudo para ser a melhor na áreea que escolher. E ai me pergunto se vou me entregar pra valer a todas essas novas conquistas ou se vou falhar em algumas delas devido as frustações pelas quais passei..
Por isso insisto que naõo háa nada pior que um sonho frustrado. E o pior dele continua sendo o da Unimed, um enorme trauma nao ter passado no primeiro. Athé porque nao houve experiência nenhuma a ser aprendida, no outro ano estava morrendo de medo de novo, com mais ainda que antes. E quem disse que eu queria que me trouxessem de volta a realidade? Papo de mãe e familia pra gente ficar despreocupados. É fato frustração é o maior desmotivador inventado.. E até que o mundo resolva acabar com ela, seja relacionada ao amor, seja ao vestibular, ao emprego ou ao telefonema que você espera no sabado de noiite, frustrar-se é terrivel

Será que eu devoo dar uma chance ao meu coração, apesar das antigas quedas, e refazer os planos para todo o meu futuro??... Um dia descobrirei..
Beiijoos

sexta-feira, 23 de abril de 2010


Saudade,estranha saudade ...
Em meio a tantas palavras a mais difícil de achar uma definição é saudade tenho saudades de um carnaval mais exatamente o carnaval de 2009, por que?? ah vou te contar como foi..
Estava eu e minha familia em casa um dia anterior ao do carnaval, quando o tel toca; meu ex padrasto mandando agente arrumar a mala que iriamos viajar com uns amigos e amigas dele foi tudo muito rapido, eu naquela noite, fiquei no pc athe de manhaa, quando foi umas 5 da manha o tel desperta e geral levanta pra ser arrumar pra viajar; eu?? ja estava acordada no pc.. entao se arrumamos e saimos encontramos os amigos dele, so que faltava uma amiga ainda,ela iria no mesmo carro que agente fora o filho neh rsrs, pensei assim puts dividir o carro com quem nao conheço, chegando laa me vem um garoto meio ''play boy'' sabe rsrs, olhei e diisse pronto so que me faltava, ja nao conheço ninguem ainda me vem um garoto super metido, depois de um tempo ele muda de carro dei graça a Deus,rsrs
Pra nossa alegria chegamos em saquarema...
primeiro dia legal, segundo tambem, no terceiro eu e meu irmao fomos chamados pra ir na praça de saquarema, eu e meu irmao nao neh o ''metido'' so chamou o meu irmao Rss' aah mais eu fui mesmo assim, e nossa descobri que de metido nao tinha nada, que alem de um garoto super bacana Gabriell era super engraçado, e que dali em diante se fez uma amizade, nao so amizade mas uma IRMANDADE, com seu jeito meio timido juntamente brincalhão rsrs
eu comiia sorvete e riaa do que ele falava imagina a cena neh??mas o carnaval acabou, aqueles dias super legais de conversas pertubações acabaram, e cada um voltou pra suas casa graças o msn e orkut da pra matar a saudade do meu irmaao na vida, eu o vi essa carnaval na praia mas foi muito rapido nao deu pra chamar, achei athe que nao era ele como cresceu meu menino rsrsrs..
E a saudade tambem cresceu e como cresceu.. mas a moral do texto eh que desde o primeiro dia que estive com ele, ele me ensinou muitoo, e fez crescer um carinho enorme dentro do meu coração e me fez conhecer a pior palavra a famosa ''SAUDADE'', Gabriel eu te amo meu irmao..